CAFÉ TORRADO NO FUTURO.

Todo café conta uma história única, que começa muito antes da torra, muito antes da xícara, começa nas mãos da agricultora, nas rugas do produtor.



Mais do que um bom café, buscamos uma história coerente, um carinho no cultivo, uma seriedade na roça, um respeito com o grão.
Para encontrar um bom café, é necessário fazer uma viagem muito particular. Caminhar pela roça do produtor, entendendo a complexidade de cada terreno, o universo de cada variedade, as idiossincrasias de cada cultivo, poder provar uma fruta madura no pé ou alegrar a visão e o olfato com a beleza e o perfume de uma florada branca e delicada.

Sentar à mesa com a família do produtor, dividir um almoço de campo, caseiro, generoso, e ouvir seus causos enquanto nos servimos de cachaça produzida por algum vizinho.



Ao fim e ao cabo, o universo não é feito de moléculas, e sim de histórias.
No nosso copo de café cabe uma conversa; e nos nossos pacotinhos encontram-se pequenas doses de conforto e alegria para levar para casa.



Felicidade é dar a sorte de encontrar o café sendo torrado e perfumando o salão ou casar café com croissant. Não precisa muito.